Que tal ajudar o meio ambiente e o Zoológico de Salvador da próxima vez que
você beber uma garrafa de água mineral ou de refrigerante?


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tarde de arrecadações











Nesta última quarta-feira (05/01), o Zoológico recebeu doações dos Sacs Comércio e Iguatemi. Ao todo, foram contabilizadas cerca de 17.109 tampinhas coletadas desde o mês de novembro de 2010, sendo que 9.877 por parte da unidade Iguatemi e 7.142 pelo Comércio. O material recolhido foi fruto da mobilização e empenho dos funcionários que desde o início demosntraram total interesse, abraçando e principalmente, disseminando a idéia da campanha além dos limites do ambiente de trabalho.
Na mesma tarde, o Colégio São Paulo também entregou 3.258 acompanhado por visitantes que aproveitaram o passeio para realizar a sua contribuição.
A Campanha CATAZOO agradece a participação de todos e segue buscando contribuir para a mudança de pensamento e postura do cidadão soteropolitano.



Quem sou eu

Minha foto
Campanha lançada pelo Jardim Zoológico de Salvador, com a coordenação de alunos do curso de Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, da UNEB, que planeja arrecadar 2 milhões de tampinhas de garrafas pet. Desta forma, o parque, além de retirar do meio ambiente as tampinhas plásticas que nunca serão decompostas, irá reduzir a quantidade de água utilizada nas piscinas de animais aquáticos, pois estas serão tratadas nos filtros e reaproveitadas.

Equipe Catazoo

Equipe Catazoo