Que tal ajudar o meio ambiente e o Zoológico de Salvador da próxima vez que
você beber uma garrafa de água mineral ou de refrigerante?


segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Contatos

CataZoo - campanhacatazoo@gmail.com

Raiza Cardoso - racardoso.trab@hotmail.com

Adalton dos Anjos - adalton.anjos@gmail.com

Mabrisa Benevides- brisabenevides@yahoo.com

10 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns pela excelente iniciativa. Inovadora e Sustentável.
    Sou Diretora do Colégio Civilização em Feira de Santana e estamos iniciando junto com o ano letivo uma campanha com nossos alunos, funcionários, seus familiares e comunidade. Seremos um posto de coleta das tampinhas na cidade.
    Em breve progamaremos um passeio ao zoo com nossos alunos para entregar as tampinhas.
    Sucesso!!!
    Ângela Carvalho (75) 3225-8971

    ResponderExcluir
  2. NÓS ALUNOS DA ESCOLA LUA N0VA, LAUDELINO E MARIA EDUARDA, AMBOS DE 7 ANOS ESTAMOS PARTICIPANDO DA CAMPANHA CATAZOO, JUNTANDO MUITAS TAMPINHAS PARA LEVAR AO ZOLOGICO E AJUDAR OS ANIMAIS COM A CONSTRUÇÃO DO TANQUE.
    TCHAU.

    ResponderExcluir
  3. Oi como vai aí no zoologico? Nós alunos da Lua Nova estamos participando do projeto coleções aqui na escola,vamos juntar tampinhas para mandar para o zoologico e participar do projeto catazoo. Meu nome e Emanuelle e o meu amigo é Bernardo do 2°ano da escola lua nova.

    ResponderExcluir
  4. Nós somos alunos da escola Lua Nova, Uirá e Bernardo Quintela temos 7 anos. Vamos juntar tampinhas e levar para o zoologico para ajudar a limpar os tanques de água dos animais.
    Tchau.

    ResponderExcluir
  5. Oi meu nome é Laleska, eu e minha amiga Isabela estudamos na escola Lua Nova no segundo ano, queremos ajudar vocês com a arrecadação das tampinhas, tomara que gostem do recado. Quando tivermos juntado bastante tampinhas a nossa professora vai levar para vocês.

    ResponderExcluir
  6. Oi, sou Catarina da Escola Lua Nova, aluna do 2° ano. Eu e meus colegas estamos estudando sobre catazoo, vamos ajudar vocês a juntar tampinhas. Tchau!

    ResponderExcluir
  7. Oi meu nome é Gabriela,eu e minha amiga Lavinia
    vamos ajudar na campanha de tampinhas. Somos alunas do 2° ano da Escola Lua Nova.

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu sou Milena e estudo na Escola Lua Nova
    no segundo ano. Queremos contrubuir com vocês na arrecadação das tampinhas, tomara que vocês gostem do nosso recado. Quando nós juntarmos bastante tampinhas a nossa professora vai levar pra vocês.

    ResponderExcluir
  9. OI PESSOAL, SOMOS PEDRO H. E PEDRO B., VAMOS AJUDAR SEU ZOOLOGICO NA CAMPANHA PARA ARRECADAR TAMPINHAS. SOMOS ALUNOS DO 2° ANO DA ESCOLA LUA NOVA.

    ResponderExcluir
  10. Nós somos Bia e Giulia e vamos ajudar vocês com o catazoo. Somos alunas do 2° ano da Escola Lua Nova.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Campanha lançada pelo Jardim Zoológico de Salvador, com a coordenação de alunos do curso de Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, da UNEB, que planeja arrecadar 2 milhões de tampinhas de garrafas pet. Desta forma, o parque, além de retirar do meio ambiente as tampinhas plásticas que nunca serão decompostas, irá reduzir a quantidade de água utilizada nas piscinas de animais aquáticos, pois estas serão tratadas nos filtros e reaproveitadas.

Equipe Catazoo

Equipe Catazoo