Que tal ajudar o meio ambiente e o Zoológico de Salvador da próxima vez que
você beber uma garrafa de água mineral ou de refrigerante?


segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Para participar é muito simples! Basta reunir as tampinhas plásticas e entregar no Zoo ou na SEMA- Secretaria do Meio Ambiente.
Onde fica?
O ZOO
O Zoológico está localizado na rua Alto de Ondina s/nº - CEP 40170-110, Ondina – Salvador - Bahia – Brasil.
Veja o mapa

A SEMA
Avenida Luís Viana Filho, 3ª Avenida, nº 390 - Plataforma IV - Ala Norte - CEP: 41.745-005 - Centro Administrativo da Bahia Salvador - Bahia - Brasil CNPJ: 05.467.476/0001-50
A ESCOLA LÁPIS DE COR
Alameda das Acácias, Rua Alm Carlos Paraguassu Sá, 20 - Pituba

12 comentários:

  1. Deveria ter mais divulgação essa campanha e mais postos de coleta, eu estou fazendo a minha parte, mas a campanha é pouco divulgada e quase ninguém sabe. E já virou um vício juntar as tampinha.

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza q irei começar a divulgar essa atitude, ja comecei pelo o meu blog e twitter.

    ResponderExcluir
  3. desde o começo do ano e nao concluiu? =\ faltou divulgação, ainda esta valendo? posso divulgar?

    ResponderExcluir
  4. belo projeto,eu nem sabia foi um amigo que mandou p/meu orkut.Na verdade tem muitos anos q ñ vou ao zoo,justamente por ver as condições precárias dos animais.Com certeza estarei ajudando no projeto.Parabéns aos idealizadores e pessoas que apoiam.Ficam c Deus.

    ResponderExcluir
  5. Ola! Realmente e muito importante este trote solidario que esta sendo realizado, mais estou muito chateada com a equipe de organização do polo de feira de santana, pois cada vez que você vai trocar as tampilhas muda o regulamento, a primeira vez era 30, depois 60 e agora vc acumala para concorrer ao notebok, sendo que hoje entreguei 500 tapilhas e so recebi 1 caneca, nao estou chateada pelo fato da caneca e sim pela imformação passada.

    Obs: sendo que a pessoa responsável do DCE nem contou as tampilhas quando eu entreguei e nem anotou como eu vou saber quando tampilhas eu entreguei.

    estudante da Unifcas polo feira de santana.

    ResponderExcluir
  6. Estamos fazendo a divulgação em nosso blog, assim que retornarem as aulas divulgarei entre meus alunos! Grande Abraço a todos!
    Urano Andrade
    www.uranohistoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A Campanha já foi divulgada na intranet da Embasa para todos os funcionários.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!

    Parabéns pela campanha. Moro em Madre de Deus e gostaria de saber se seria possível disponibilizar um ponto para que a a campanha também aconteça aqui. Grande Abraço!
    Dulce

    ResponderExcluir
  9. Pode contar conosno. Nós do projeto Se lia 16 já estão todos, em um só objetivo, arrecadar as tampinhas de toda Salvador.

    ResponderExcluir
  10. As duas escolas que estou trabalhando também estão iniciando a campanha!!! Em breve faremos a visita para entregar as nossas tampinhas!! Meus alunos estão bem empolgados!!
    beijos a todos
    Pró Madá
    Feira de Santana-Ba

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Campanha lançada pelo Jardim Zoológico de Salvador, com a coordenação de alunos do curso de Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, da UNEB, que planeja arrecadar 2 milhões de tampinhas de garrafas pet. Desta forma, o parque, além de retirar do meio ambiente as tampinhas plásticas que nunca serão decompostas, irá reduzir a quantidade de água utilizada nas piscinas de animais aquáticos, pois estas serão tratadas nos filtros e reaproveitadas.

Equipe Catazoo

Equipe Catazoo