Que tal ajudar o meio ambiente e o Zoológico de Salvador da próxima vez que
você beber uma garrafa de água mineral ou de refrigerante?


quarta-feira, 28 de abril de 2010

Catazoo ganha novos monitores mirins

A equipe Catazoo visitou hoje a Escola Lápis de Cor, na Pituba, e viu que a campanha já conta com dezenas de monitores mirins.
Os alunos de toda a escola junto com as professoras estão bastante mobilizados rumo aos 2 milhões de tampinhas de garrafas pet.
Veja abaixo o belo cartaz que nossos novos monitores preparam para colocar junto ao recipiente de arrecadação das tampinhas:




Estudantes e professores já arrecadaram mais de 1200 tampinhas, mas a empolgação deles indica que vem muito mais por aí.

Durante a visita a escola, nossa equipe conversou com os alunos, tirou dúvidas sobre o sistema de filtragem e deu novas missões aos monitores catazoo:


1. Mostrar para os pais, familiares, amigos e vizinhos o material impresso levado por eles para casa
2. Juntar mais tampinhas e levar para a escola
3. Economizar água e energia
4. Separar o lixo

Faça como os alunos e professores da Escola Lápis de Cor que, além de arrecadarem as tampinhas que usam, estão divulgando a campanha entre amigos, familiares e vizinhos.

Na foto abaixo você verá a equipe Catazoo junto com professora Jacy, Lia e Henrique. Em breve, postaremos aqui as fotos dos nossos monitores mirins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Campanha lançada pelo Jardim Zoológico de Salvador, com a coordenação de alunos do curso de Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, da UNEB, que planeja arrecadar 2 milhões de tampinhas de garrafas pet. Desta forma, o parque, além de retirar do meio ambiente as tampinhas plásticas que nunca serão decompostas, irá reduzir a quantidade de água utilizada nas piscinas de animais aquáticos, pois estas serão tratadas nos filtros e reaproveitadas.

Equipe Catazoo

Equipe Catazoo