Que tal ajudar o meio ambiente e o Zoológico de Salvador da próxima vez que
você beber uma garrafa de água mineral ou de refrigerante?


quinta-feira, 26 de agosto de 2010







A manhã ensolarada do último domingo (22/08) tornou a ida à praia uma boa pedida, mas dessa vez não apenas para o lazer. A campanha "Praias Limpas - conecte a essa idéia", idealizada por membros do projeto Conexão Ecológica reuniu em sua primeira edição na praia de Patamares alunos de Engenharia Abmbiental da Faculdade ÁREA 1, voluntários do Greenpeace e a campanha Catazoo, que não poderia ficar de fora dessa. A ação se consistiu na coleta de resíduos devidamente separados (plástico, alumínio, papel, orgânico), aliada ao trabalho de conscientização ambiental por meio da abordagem direta aos banhistas.
Aguarde novidades sobre esta e muitas outras parcerias!





Um comentário:

  1. Olá catazoo obrigado pelo o apoio na campanha... O nosso nome foi alterado agora é Conexão ecológica. http://projetoconexaoecologica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Campanha lançada pelo Jardim Zoológico de Salvador, com a coordenação de alunos do curso de Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, da UNEB, que planeja arrecadar 2 milhões de tampinhas de garrafas pet. Desta forma, o parque, além de retirar do meio ambiente as tampinhas plásticas que nunca serão decompostas, irá reduzir a quantidade de água utilizada nas piscinas de animais aquáticos, pois estas serão tratadas nos filtros e reaproveitadas.

Equipe Catazoo

Equipe Catazoo