Que tal ajudar o meio ambiente e o Zoológico de Salvador da próxima vez que
você beber uma garrafa de água mineral ou de refrigerante?


sábado, 8 de maio de 2010

Novos parceiros da campanha Catazoo

No mês de abril a campanha Catazoo contou com dois novos parceiros de peso. Através da Gang Entretenimento, a campanha conseguiu arrecadar mais de 3 mil tampinhas de garrafas pet junto com os alunos do Colégio São Paulo.

Romero Ribeiro, responsável pela Gang, nos deixou um depoimento sobre a participação na campanha.

"Foi com muito prazer que a GANG Entretenimento abraçou a causa da instituição CATAZOO. As nossas gincanas têm como intuito a formação do aluno e seres humanos através da desinibição, congraçamento, diversão, divulgação cultural, assistência social e, claro, INFORMAÇÃO. Essa garotada precisa de exemplos! E nada melhor do que aprender e se divertir simultanemente, não é? Ser uma empresa soteropilitana e que credibiliza as nossas riquezas só estimula ainda mais a valorização dos nossos patromônios. Cultivá-los tornou-se uma obrigação prazerosa que só nos traz alegrias. Transformamos tarefas em atitudes! Em nome da GANG, agradeço o convite e parabenizo a CATAZOO pelo trabalho belíssimo em prol do Zoológico de Salvador. "

A campanha Catazoo e o Zoológico de Salvador agradece aos alunos do Colégio São Paulo e a Gang.

Junte suas tampinhas e leve ao Zoológico.
Em breve estaremos divulgando novos postos de arrecadação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Campanha lançada pelo Jardim Zoológico de Salvador, com a coordenação de alunos do curso de Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, da UNEB, que planeja arrecadar 2 milhões de tampinhas de garrafas pet. Desta forma, o parque, além de retirar do meio ambiente as tampinhas plásticas que nunca serão decompostas, irá reduzir a quantidade de água utilizada nas piscinas de animais aquáticos, pois estas serão tratadas nos filtros e reaproveitadas.

Equipe Catazoo

Equipe Catazoo